quinta-feira, 11 de junho de 2009

Despedidas...

Fazia tempo em que não postava nada aqui, falta tempo, muita preguiça, nada para escrever e por ai vai..., mais ultimamente tenho estado um pouco apreensiva com uma certa despedida que está por chegar. Pensando nessa despedida e no quanto me faz bem escrever vim aqui postar um texto melancólico, mais de suma importancia para mim, que acaba um pouquinho com essa minha apreensão.

"Despedida uma palavra simbolo de adeus

Despedida que invade a alma, e traz lágrimas na face
O dia em quem não quis acreditar que estava partindo

Que longe estaria de seus braços, de seus dias, de sua vida

E sabendo que o que divide o nosso amor e um imenso oceano do qual nosso amor quebra essa imensidão
Despedida, um silêncio que tocou por um segundo meu coração
E de repente fez trágicas marcas em meu interior
Pela saudade que nunca cessa, pela vontade de mais uma vez...
Mais uma vez tocar seu corpo, e dizer o quanto você é especial para mim

Amor, pode ir, pois sei que vai em paz
Numa
despedida, sempre tem um a chorar
Despedida, morre estando vivo quem sabe a dor de uma despedida
Porque a falta é pior que a acusação, que a maldição e o pecado
E o carinho não suprido, uma carência jamais saciada ante outros abraços
Despedida, palavra cortante, triste por si mesma
E hoje em meu viver a sua imagem
Como nódoa que nem uma despedida é capaz de apagar... "


"La vem, lá vem, lá vem de novo:
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei "

Por Renato Russo - Legião Urbana - Giz



Nenhum comentário:

Postar um comentário