segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amigas, Saudades eternas...

Amigas sabem quando serão amigas, pois compartilham momentos, dão força estão sempre lado a lado. Nas conquistas, nas derrotas nas horas boas, nas horas difíceis amizade nem sempre e pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Amizade e como ter um irmão, que não mora na mesma casa e compartilhar segredos e emoções. E compreensão é diversão é contar com alguém sempre que precisa e ter algo em comum e não ter nada, e não ter nada em comum mesmo, e saber que se tem mais em comum do que se imagina! E sentir saudades e querer dar um tempo é dar preferência, e bater um ciuminho. Amizade que é amizade nunca acaba mesmo que a gente cresça é apareça outras pessoas no nosso caminho porque a amizade não se explica ela simplesmente acontece!

Esse post aqui é especial, num quero fazer disso aqui um diariozinho e nem torna pública a minha vida, mais com o tempo irei diminuindo a quantidade de postagens. Mas existem certas pessoas na vida que não podem passar batidas e nem serem deixadas de lado, então merecem um post só pra elas (isso mesmo elas são três meninas super fofas que entrarão na minha vida e que por um motivo ou outro não permanecerão mais que são sempre lembradas Aline, Liliane e Priscila que bonitinho coloquei em ordem alfabética). Meninas quero que saibam que vocês são especiais pra mim e que estiveram junto comigo na melhor época da minha vida, e quero que saibão que mesmo com a distancia e com o tempo em que mal temos para nos comunicar, eu não deixo de não lembrar de vocês e dos momentos mágicos em que passamos juntas, bom a única coisa que tenho pra falar pra vocês e que mesmo com toda distancia eu Amo Vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário