sábado, 27 de dezembro de 2008

Que venhão os sentimentos


Sempre que eu encosto a testa na tua e fico à espera do toque da tua boca na minha, começo a resgatar coisas que nem sabia mais que tinha comigo. Parece que o toque e a maciez dos teus lábios entreabertos na minha boca sedenta de um beijo teu, funcionam como uma chave para as minhas já tão sofridas e meio embaçadas boas memórias. É um misto de carinho com saudade e desejo que me fazem querer te beijar por quanto tempo fosse possível, por quanto tempo nossos corpos aguentassem, enquanto a vida durasse. Eu não sei se ler isso vai te fazer bem, mas foi assim que eu me senti dentro do carro. Não existe tempo, nem fim.



Por: Michele Ramos

3 comentários:

  1. Que issoooo, Miii...
    tava inspirada, heeein!!
    hahahahah
    arrasou, querida!!
    Beijoooos!!

    ResponderExcluir
  2. Ainn.., brigada lili..., a inspiração pra mim e como a chuva de verão quando menos esperar ela aparece..., ( nossa que comparação boba)....

    ResponderExcluir
  3. ~Adorei o poema padrinha!!! Ta de parabéns!!gostei de ver..(Y) =)

    beijo!! =**

    ResponderExcluir