domingo, 18 de janeiro de 2009

Quem sou...

Como posso dizer quem sou??
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E muda com frequência... a cada dia... mudamos nossos pensamentos, sentimentos, hábitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências.... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplesmente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos..
Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU pra simplesmente SER ... a culpa?? da sociedade.

Então não posso dizer o que Sou com certeza... Porque amanhã posso não ser mais... e Nem dizer o que Serei... porque ñ se pode saber o q vai acontecer... o q vamos aprender.. o q vamos mudar...

Talvez um dia saiba quem sou no dia em que a SOCIEDADE PARAR!!
Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.
Quem sou eu?
Uma partida de Xadrez muito duradoura, que como sempre tem o objetivo de dar Xeque-mate em algum adversário
Um pensamento que o subconsciente aceitou como verdadeiro
Uma folha em branco que não tem mas espaço para ser escrita
Sou o pensamento que transige neste momento em sua mente
A reflexão da imagem do qual você não consegue ver
Um enigma, talvez o imaginário para aqueles que que não conseguem me desvendar
Deves se submeter a um exame interior, pondere, reflita, concentre-se, pense... Quem sou eu?
Quem sou eu!!!!!

O brinquedo da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário