terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conectividade com a vida...


Fico pensando, pra que tanta conectividade? As pessoas tem deixado de ter um contato real p/ terem um virtual. E quando tentamos nos desligar desse mundo, sentimos falta de aparelhos celular, da internet e tudo mais...
Vamos nos desligar desse mundo virtual e viver a vida, aproveitar cada instante sem ter medo de errar. Vamos nos conectar com a natureza e aproveitar essa vibe sussa e positiva que ela nos proporciona, coisas positivas fazem bem, quero coisas positivas p/ mim e para todos e que os caminhos estejam abertos, LUZ, LUZ, LUZ muita luz para iluminar os passos que serão dados... o que mais quero é luz, muita luz e conectividade com a natureza... conectividade com a terra e não mais com essas mídias das quais nos exploram e nos deixam num transe, sem luz e sem caminho. Daqui a pouco o ano termina, precisamos nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos tentamos.O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!

Dica para esse fim de ano.: Vamos nos desligar de tudo que nos prende, de tudo que nos intoxica e vamos nos conectar com a vibe que nos proporciona a melhor felicidade, vamos nos conectar com a natureza com as coisas divinas que mesmo sem explicação sabemos que existimos.

Um comentário: