segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tô aprendendo


Oi..
Vem pra perto de mim
E veja como eu estou só.

Senta.. Só não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém

Não.. Não foi...

Sei lá... tô aprendendo a viver sem você
É.. Tô aprendendo a viver sem você.

Sei que o dia raiou para mim
(demorou bastante)
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
(alguém tem que ser...)
Para você sou mais um

Ahh, tô aprendendo a viver sem você...
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
É.. tô aprendendo a viver sem você

A melhor coisa é voltar.. La pra antes..
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor..
Não, não sei quem vai estar me esperando
Mas eu nunca vou estar só...

Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você

música da noite : Jay Vaquer - Cotidiano de um casal feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário