sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Harmonizando a vida

Olha eu aqui novamente. Depois de um tempinho sem postar nada aqui hoje resolvi escrever algumas coisinhas. Engraçado porque sempre gostei de escrever, mas ultimamente só tenho escrito quando me dar vontade ou quando fico um pouquinho pra baixo. E hoje estou assim, um pouco pra baixo, digamos até melancólica. Mas isso é bom, porque me faz escrever cada vez mais. Bom espero que gostem desse poste, apesar de estar melancólica, mostra a paz de espírito que estou ultimamente.

Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que eu conheço, bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir á tona, ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo meu ser, e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicados. Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O sofrimento é infinito, sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.

Portanto cuido carinhosamente de meu corpo, amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas, amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes.

Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar. Encho meus cômodos com as vibrações do amor, e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos.

Portanto trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.

Portanto ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim, multiplicados. Atraio somente pessoas carinhosas, para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim.

Portanto perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas. Eu estou livre.
Portanto, vivo plenamente o presente,
vivenciando cada momento como bom, sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou uma filha amada do universo e o universo com todo amor, cuida de mim.


Um comentário:

  1. Continue a escrever...é uma maneira de extravasarmos,expor nossos pensamentos e passar o tempo quando precisamos de refúgio.
    Adorei os textos.
    bjs

    ResponderExcluir