quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Solidão a dois


Diga-me por que não admitir que preciso da sua gratidão, não tente esconder esses sentimentos de mim, apenas deixe a verdade transbordar em nossas vidas, eu não poderei continuar desse modo que me conhece, procurando sempre por alguém que nunca esteve aqui, então responda-me agora se devo ir-me embora, fale que não me ame, apenas diga-me que não se importa mais comigo ou apenas diga-me o que sente de verdade, eu nunca poderia imaginar que esse dia chegaria, mas eu preciso de uma prova do amor que está ai dentro, sempre acreditei que a honestidade sempre transparecia no rosto, então acredite que entreguei-me completamente a você, mas nesse momento não está sendo agradável ver seu coração distante do meu, então se ao menos respeita o que sinto você ouvirá meu pedido enlouquecedor e tirar-me dessa solidão a dois que nós tornamos.

Música do dia: A próxima vez - playmobille

Nenhum comentário:

Postar um comentário